Filtros : "Alves, Maria Cristina Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 11 maio 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e TRINDADE, Eneus. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Trindade, E. (2023). Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E. Alguns apontamentos sobre mediações comunicativas da cultura, midiatização e literacia publicitária [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169156.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE (PROPAGANDA), CRIATIVIDADE, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERMANN, Juliana e ALVES, Maria Cristina Dias. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Petermann, J., & Alves, M. C. D. (2023). Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • NLM

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
    • Vancouver

      Petermann J, Alves MCD. Alguns traços do trabalho em direção de arte: terceiro movimento de pesquisa [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163510.pdf
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e PETERMANN, Juliana. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Petermann, J. (2022). Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Petermann J. Publicidade contemporânea e o devir do trabalho criativo: apontamentos para uma pesquisa empírica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086985.pdf
  • Source: Rizoma. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, v. 10, n. 1, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte. Rizoma, 10( 1), 1-20. doi:10.17058/rzm.v10i1.17041
    • NLM

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
    • Vancouver

      Alves MCD. Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte [Internet]. Rizoma. 2022 ; 10( 1): 1-20.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://online.unisc.br/seer/index.php/rizoma/article/view/17041
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, FESTIVAIS, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2020). Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • NLM

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big idea ao big data: mudanças na criação publicitária e os dez anos do ProPesq PP [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998224.pdf
  • Source: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, v. 21, n. ja/maio 2018, p. 109-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2018). Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook. Comunicação & Informação, 21( ja/maio 2018), 109-125. doi:10.5216/ci.v21i1.49914
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Isso foi compartilhado com sucesso: questões de consumo midiático dos jovens paulistanos no Facebook [Internet]. Comunicação & Informação. 2018 ; 21( ja/maio 2018): 109-125.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ci.v21i1.49914
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2016). Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • NLM

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • Vancouver

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024